2 Quartos sendo:
Primeiro quarto com 1 cama de casal
Segundo quarto com 1 beliche e 1 cama de solteiro
Area de uso comum com 1 sala/cozinha conjugada
Estadia mãnima de 3 diárias
Ocupação obrigatória de 2 hóspedes.
Horário de entrada entre 08:30hs até as 20:00hs
Horário de Sábado até as 19:00hs
Não é permitido entrada de pessoas excedentes da escolhida na reserva
é permitida a entrada de animais no residencial.
O prazo de alteração ou cancelamento da reserva é sempre de 10 dias antes da data de entrada na unidade. Sendo o valor da reserva revertido em créditos, válidos por até 12 meses, para utilização em outra data.
O cancelamento fora do prazo estabelecido de (10 dias) poderá ocorrer em situações excepcionais devidamente comprovadas (acidentes, enfermidades graves, falecimento, restrições judiciais, ou catástrofes naturais).
Nestes casos, o convidado deverá comunicar o cancelamento em até 24 horas antes de sua entrada no local de hospedagem, onde será cobrado 01 diária (NO SHOW) e o restante do valor revertido em créditos.
Estacionamento para 1 carro pequeno *É OBRIGATÓRIO* ENTRAR EM CONTATO COM A IMOBILIÁRIA PARA AGENDAR A RETIRADA DAS CHAVES E TER INFORMAÇÕES SOBRE O LOCAL DE SUA ESTADA
É AUTORIZADO PET MEDIANTE PAGAMENTO DE TAXA ADICIONAL.
Não servimos café da manhã. Nossos residenciais possuem cozinha com fogão, geladeira e utensílios básicos para o preparo das refeições durante a sua estada. O residencial não disponibiliza utensílios domésticos portáteis como: batedeira/liquidificador/panela de pressão/microondas/ grelhas e espetos.Nem produtos de limpeza e higiene pessoal. OBRIGATÓRIO APRESENTAR OS COMPROVANTES DE DEPÓSITOS E VOUCHER EM SUA CHEGADA. PROIBIDO LAVAR CARROS NOS RESIDENCIAIS.
Fundada em 29 de julho de 1676, o nome da cidade teve sua origem na lagoa ligada ao mar, denominada na geografia de laguna, assim surgiu o nome da cidade. A vila foi elevada à condição de cidade, com denominação de Laguna, por Lei Provincial n.º 239, de 15-04-1847. Considerada a terceira cidade mais antiga de Santa Catarina. Floripa (1673 - data alterada na lei 15.709/2014), São Francisco do Sul (1658) e Laguna (1676). Seus primeiros habitantes foram os povos dos sambaquis, homens pré-históricos que viviam da pesca em regiões de lagoas e mar. Depois vieram os indíos, os portugueses, negros, italianos, alemães e outros. Cada etnia deixou sua marca encontrada na arquitetura, gastronomia e histórias. O porto de Laguna abastecia as cidades da região, canal de acesso do norte do país ao sul. Em 1839, foi palco da Revolução Juliana que transformou a história de Laguna, onde a lagunense Ana Maria de Jesus Ribeiro conheceu Giuseppe Garibaldi e levou o nome da cidade e sua história para todo o mundo. Atualmente, Laguna tem 44 mil habitantes, um centro histórico tombado que recebe centenas de turistas todos os anos. Sua gastronomia, baseada em frutos do mar, pode ser degustada o ano todo. Em Laguna, o visitante poderá apreciar a pesca com auxílio dos botos no canal dos Molhes. A alegria de seu carnaval leva multidões atrás do trio elétrico e do samba. Seu extenso litoral, são 40 quilômetros de praias, conquista visitantes apreciadores da natureza, refúgio e também de agito. As maiores ondas do Brasil estão em Laguna, acima de quatro metros, na praia do Cardoso, no Farol de Santa Marta. Venha conhecer Laguna e seja bem-vindo. conheça mais sobre Laguna +